Redação Publicado em 12/07/2021, às 02h53
O Cruzeiro anunciou um novo patrocinador. O clube mineiro, que disputa pelo segundo ano consecutivo a Série B do Campeonato Brasileiro, acertou com a Carta Fabril, que usará o uniforme da equipe para promover a marca Cotton, de papéis higiênicos.
O novo acordo será válido até julho de 2022. A marca da Cotton ficará exposta abaixo da gola do uniforme, na parte frontal. Placas de campo e de entrevistas também estão previstas no acordo, tanto para a Série B quanto para o Campeonato Mineiro de 2022.
“É uma alegria enorme saber que o Cruzeiro continua a ser uma marca que atrai diversos parceiros comerciais e que entendem que o clube pode ser uma importante forma de ativação de suas marcas. A parceria com a marca Cotton surgiu a partir do Pedro Lourenço, dos Supermercados BH e um de nossos principais apoiadores, e foi um acordo que logo deu certo”, explicou o diretor de marketing do Cruzeiro, Rodrigo Moreira.
“É uma grande oportunidade de divulgação para a nossa marca, e a participação no marketing esportivo é muito interessante para a empresa, para gerar entretenimento e emoções para os nossos consumidores. Vamos torcer juntos por dois campeões, Cruzeiro e Cotton”, complementou o vice-presidente de novos negócios da Carta Fabril, Júnior Coutinho.