O Cruzeiro chegou a um acordo de patrocínio com a Neutrox para o futebol profissional feminino. O uniforme das “Cabulosas” carregará a marca especialista em hidratação capilar na barra frontal da camisa.
O anúncio oficial da parceria será realizado nesta quarta-feira (6), quando o Cruzeiro enfrentará o Corinthians pela Copa do Brasil Feminina, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).
O contrato será válido até dezembro de 2026 e contará com uma série de ativações ao longo da temporada. Haverá promoções de linhas de produtos personalizados com a identidade do clube, além de ativações digitais com as jogadoras, entre outras ações.
“Nada é mais brasileiro que o futebol, e é um orgulho para nós podermos apoiar o futebol feminino do Cruzeiro. Neutrox é especialista em cuidar dos cabelos das brasileiras há 50 anos, e também queremos mostrar essa importância na prática do esporte feminino”, comentou Gabriela Silva, coordenadora de marketing da Neutrox.
A parceria marca mais um passo da Neutrox no esporte brasileiro. A empresa também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e das ginastas medalhistas olímpicas Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Júlia Soares.
“Apoiar o futebol feminino do Cruzeiro é um movimento natural para Neutrox, que valoriza a autoestima das atletas e mostra que o cuidado com os cabelos também é parte do pós-jogo. Queremos estar ao lado dessas mulheres, reforçando que se sentir bem também faz parte da competição”, acrescentou Gabriela Silva.
Com a parceria com a Neutrox, a equipe feminina do Cruzeiro passa a carregar oito marcas no uniforme, além da Adidas, fornecedora de materiais esportivos. As “Cabulosas” também são patrocinadas por Gerdau (máster), Cimed, Bis, Rexona, Betfair, Supermercados BH e Modess.