Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Jornada

Cruzeiro lança programa para pré e pós jogos do time

Redação Publicado em 27/05/2021, às 22h33

Imagem Cruzeiro lança programa para pré e pós jogos do time

O Cruzeiro anunciou um novo conteúdo para seu canal de vídeos. A equipe passará a contar, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, com o programa “Jornada 5 Estrelas”, que complementará as transmissões oficiais em rádio das partidas, a “Rádio 5 Estrelas”.

Junto com a LiveSports, empresa de streaming esportivo que mantém parceria com o clube mineiro, a Jornada 5 Estrelas fará o pré-jogo do time, com transmissão pelo Youtube uma hora e 15 minutos antes do início das partidas. Os torcedores poderão acompanhar a chegada dos jogadores, a escalação e o aquecimento.

Durante o jogo, o programa terá a narração da rádio. Mas, após o apito final, haverá mais conteúdo em vídeo, com as entrevistas dos jogadores e do técnico da equipe, além da exibição dos melhores lances da partida.

Novo programa do Cruzeiro será exibido no canal do time no Youtube (Arte: Divulgação)

A Jornada 5 Estrelas terá início no próximo sábado (29), com o jogo entre Cruzeiro e Confiança, que marcará a estreia da equipe na Série B de 2021.

“O Jornada 5 Estrelas chega para estreitar ainda mais o relacionamento do Cruzeiro com o seu torcedor. E nesse novo formato, além de muito conteúdo exclusivo, criamos peças que trarão a sensação de muito mais proximidade entre o fã cruzeirense e o clube”, comentou o diretor de produção da LiveSports, Luciano Silva.

“Mais do que parceira, a LiveSports já é uma extensão da nossa equipe, assim como a Rádio Cinco Estrelas. É apenas o início de uma junção de forças que tem como foco principal o torcedor do Cruzeiro. Não só através das transmissões, feitas de cruzeirenses para cruzeirenses, mas também na produção de conteúdo do nosso dia a dia, contando a nossa história neste ano de centenário”, complementou o chefe de comunicação do clube, Alisson Guimarães.