Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Pantanal

Cuiabá adota amarelo e muda identidade visual

Redação Publicado em 21/05/2021, às 20h10

Imagem Cuiabá adota amarelo e muda identidade visual

O Cuiabá apresentou nesta sexta-feira (21) o novo uniforme do clube, que fará a estreia na Série A do Brasileirão neste ano. E, no visual, uma mudança: agora, o amarelo presente no escudo será predominante na camisa, que antes era verde.

Com a medida, o clube reforçou a alcunha de “Auriverde da Baixada”, usada no hino oficial. A camisa predominantemente verde ainda será usada, mas como uniforme 3. O segundo uniforme será branco, com detalhes em verde.

Nova camisa do Cuiabá, lançada pela Umbro (Foto: Divulgação)

“Estamos adotando uma identidade visual que enaltece as nossas duas cores, o verde e o amarelo. Já somos tradicionalmente conhecidos como o 'Dourado', e também queremos ser vistos como o Auriverde. Essa mudança também vem de encontro às transformações que estamos promovendo e em busca de um reconhecimento nacional ainda maior”, explicou o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch.

A camisa do Cuiabá é confeccionada pela Umbro. As vendas começaram nesta sexta-feira, nas lojas oficiais do clube, com preço a partir de R$ 179,90. A estreia em campo acontecerá no Campeonato Brasileiro, em partida contra o Juventude, dia 29, na Arena Pantanal.