Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Streaming

DAZN estende acordo com Premier League na Espanha até 2025

Redação Publicado em 13/07/2021, às 13h24

Imagem DAZN estende acordo com Premier League na Espanha até 2025
Reprodução

O DAZN anunciou, nesta terça-feira (13), a renovação do acordo de direitos de transmissão da Premier League na Espanha até o final da temporada 2024/2025. Além de mais de 230 jogos ao vivo por temporada, o novo contrato também engloba entrevistas, coletivas de imprensa, documentários e produções originais.

Com a ampliação da parceria, o DAZN segue com sua estratégia de ter a Premier League como carro-chefe da plataforma em território espanhol. Vale lembrar que o lançamento do serviço de streaming na Espanha em 2019 se deu exatamente com a liga inglesa. De lá para cá, o DAZN acrescentou a Copa del Rey, a Copa da Inglaterra, a Coppa Italia, a Major League Soccer (MLS) e a Copa Libertadores ao portfólio.

"Com a renovação do nosso acordo com a Premier League na Espanha até 2025, continuaremos a oferecer aos fãs uma das competições esportivas de maior prestígio do mundo, com base em nossas parcerias de sucesso existentes. Continuaremos trabalhando juntos para oferecer ao crescente número de torcedores que acompanham a Premier League na Espanha a melhor experiência e o melhor conteúdo, para que possam aproveitá-la ao máximo e descobrir novas histórias em primeira mão por meio dos principais jogadores, dentro e fora de campo", afirmou Veronica Diquattro, diretora de consumo e inovação do DAZN.

Na próxima temporada, o DAZN também já fechou um acordo com a Uefa para transmitir a Champions League feminina no YouTube para o mundo todo. Durante as próximas duas temporadas (2021/2022 e 2022/2023), todas as 61 partidas serão transmitidas ao vivo no DAZN e no canal da plataforma no YouTube. Já para as temporadas 2023/2024 e 2024/2025, as partidas continuarão ao vivo no DAZN, porém apenas 19 delas serão disponibilizadas gratuitamente no canal no YouTube.