Desimpedidos fecha parceria com Facebook e exibirá jogos da Libertadores

O Desimpedidos anunciou, nesta terça-feira (17), uma parceria com o Facebook para exibir jogos da competição mais importante do continente, a Copa CONMEBOL Libertadores. Atualmente, a página do Desimpedidos no Facebook já conta com mais de 5 milhões de seguidores.

A estreia será já nesta quinta-feira (19), com Atlético-MG x Independiente del Valle, às 19h. Depois, na semana seguinte, o duelo transmitido será Corinthians x Always Ready, na quinta-feira (26), às 21h.

“É uma oportunidade incrível para o Desimpedidos continuar a construir sua reputação de criador que faz transmissão de eventos de futebol de um jeito diferente: com leveza, informação e, principalmente, que chama mesmo sua audiência pra fazer parte da live”, comentou Renata Netto, head de parcerias estratégicas de conteúdo da NWB, detentora do Desimpedidos.

Como já tem sido costume nas transmissões da plataforma, a narração ficará a cargo do apresentador Chico Pedrotti. Os comentários, por sua vez, serão do influenciador Danilo e do jornalista André Hernan, ex-Globo, que recentemente iniciou um canal no YouTube em parceria com a NWB.

“Os torcedores encontram no Facebook Watch um espaço único onde podem interagir e se conectar com seus times do coração, e agora poderão também assistir a partidas da Libertadores e acompanhar cada lance ao vivo com a irreverência e diversão que o time do Desimpedidos leva para sua base de fãs na plataforma”, resumiu Pitter Rodriguez, gerente de parcerias estratégicas da Meta, detentora do Facebook, no Brasil.