Sob comando de Fred, Desimpedidos lança primeiro podcast de sua história

Às vésperas de completar nove anos, o canal Desimpedidos, da NWB, lançará, nesta terça-feira (10), seu primeiro podcast. Batizado de “Fala, Brasólho!“, o programa será comandado pelo apresentador Fred, que ficará frente a frente com figuras do esporte e do entretenimento. Na estreia, o entrevistado será o jornalista Tiago Leifert.

A primeira temporada terá 10 episódios, cada um com duração de 1h30, em formato de áudio e vídeo, que serão transmitidos ao vivo, sempre às terças-feiras, às 19h30, diretamente do estúdio Sportheca, com exceção da participação do treinador da seleção brasileira, Tite, que foi gravada no Museu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

“Desde quando entrevistei o Cristiano Ronaldo há alguns anos, tinha essa vontade de ter um programa entrevistando grandes personalidades, sendo elas do futebol ou de outras áreas. O ‘Fala, Brasólho!‘ é a concretização desse sonho, e acredito que, por conta da minha vivência com jogadores e celebridades, terei uma ótica diferente como entrevistador, garantindo boas histórias dos meus convidados, tanto para nos divertirmos quanto para refletirmos”, afirmou Fred, apresentador do Desimpedidos e diretor de inovação da NWB.

“Estou realmente muito empolgado com esse novo projeto e espero que essa temporada seja apenas a primeira de muitas”, acrescentou.

Além do canal no YouTube, o podcast estará disponível nas plataformas Spotify, Deezer e Google podcasts. Com o lançamento desse novo produto, o Desimpedidos, que contabiliza mais de 9,1 milhões de seguidores no YouTube e mais de 24,4 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, tem como objetivo fortalecer ainda mais sua relação entre a Geração Z e estreitar os laços com os Millenials, parcela importante da audiência.

“A expansão do Desimpedidos para streaming de áudio vem com o objetivo de atender cada vez mais e melhor os apaixonados por esporte em diferentes plataformas. É um reflexo do amadurecimento do canal, que vai democratizar ainda mais as discussões iniciadas no YouTube”, explicou Vanessa Costa, gerente executiva de marketing da NWB.

No campo comercial, o “Fala, Brasólho!” já estreará com parcerias importantes. Até o momento, Centauro e Brahma já foram confirmadas como patrocinadoras do podcast.