Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol

Desimpedidos volta a comandar festa do Paulistão, agora com prêmio próprio

Redação Publicado em 24/05/2021, às 13h01

Imagem Desimpedidos volta a comandar festa do Paulistão, agora com prêmio próprio

O canal de YouTube Desimpedidos, do grupo NWB, mais uma vez será responsável por comandar a festa de premiação dos melhores do Campeonato Paulista, que acontece nesta segunda-feira (24), a partir das 20h. A contratação dos apresentadores do canal, que também incentiva os torcedores a participarem de votações populares, reforça o plano digital da Federação Paulista de Futebol (FPF) para o seu principal torneio.

A novidade para 2021 é que, pela primeira vez, haverá a entrega de prêmios específicos criados pelo Desimpedidos. São quatro categorias que terão votação popular comandada pelos perfis do canal nas diferentes redes sociais.

A festa de premiação dos melhores do campeonato reúne a seleção do torneio feita a partir de uma escolha realizada por atletas, técnicos e jornalistas. Os torcedores, por sua vez, votarão para escolher quatro prêmios.

Lei do Ex, que premia o autor do gol mais bonito - ou mais importante - contra um time pelo qual ele já atuou na carreira, Bolinhas Difíceis, queé dado à defesa mais espetacular e pode ser concedido a um jogador de linha que salva o gol adversário de forma improvável. Haverá ainda o Craque da Tchurma, que é o novo nome da escolha do craque do campeonato, feita no canal do Desimpedidos, e o estreante Rei das Redes, concedido ao jogador que usa os vídeos de suas redes sociais de forma mais criativa, diferenciada e imprevisível.

A Live da premiação começa às 20h e será transmitida no YouTube dentro dos canais do Desimpedidos e da Federação Paulista de Futebol, e no site ge, da Globo.

Em 2020, pela primeira vez Desimpedidos comandou a festa de premiação dos melhores do Paulistão
Divulgação