Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mídia

Disney fará megacobertura da final da Libertadores no Uruguai

Decisão entre Palmeiras e Flamengo está marcada para 27 de novembro, no Estádio Centenário

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/10/2021, às 11h18

Bicampeões da América, Palmeiras e Flamengo disputam para saber quem será tricampeão em 2021 - Divulgação
Bicampeões da América, Palmeiras e Flamengo disputam para saber quem será tricampeão em 2021 - Divulgação

A final brasileira da Copa Libertadores 2021 está marcada para 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. E, a um mês da decisão, os canais esportivos do Grupo Disney, detentores dos direitos de transmissão do torneio, prometem uma megacobertura in loco do evento. A partida será exibida ao vivo no Fox Sports e na plataforma de streaming Star+.  

No dia da final, a promessa é de mais de 10 horas de programação ao vivo dedicadas ao jogo. Contando com entradas direto de Montevidéu em todos os programas da ESPN Brasil, a primeira atração irá ao ar às 11h30, com os programas continuando ao longo do dia, culminando com a transmissão da partida e a entrega do troféu, no Fox Sports. O debate pós-jogo será destaque da ESPN Brasil com o Linha de Passe e o SportsCenter.

O time de transmissão que estará in loco será formado pelo narrador João Guilherme e os comentaristas Paulo Calçade e Zinho. Carlos Eugênio Simon fará a análise da arbitragem de forma remota. A equipe da ESPN chegará à capital uruguaia alguns dias antes da grande final e contará ainda com Diego Lugano, Gian Oddi e Bruno Vicari. Bibiana Bolson, setorista do Palmeiras, e Pedro Henrique Torre, setorista do Flamengo, também participarão ao vivo de Montevidéu com informações pré-jogo, reportagem de campo e a cobertura do encerramento da competição.

No digital, a ESPN contará com dois profissionais que atuarão diretamente da capital uruguaia. Murilo Pereira será o representante do ESPN.com.br, com reportagens cobrindo os treinos, coletivas e trazendo as últimas notícias para o site e para o ESPN App. Já Lucas Barnabé será o produtor de redes sociais que atuará abordando os arredores da decisão, trazendo bastidores e fazendo lives com informações sobre o clima para a final. Ele será o responsável por abastecer os perfis do Fox Sports e da ESPN Brasil no Facebook, Instagram e Twitter.