Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Dona dos naming rights da Copa do Brasil, Intelbras fará ações de relacionamento em finais

Empresa fará eventos em Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR) antes das duas decisões; são esperados cerca de 200 clientes e parceiros

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/12/2021, às 14h35

Patrocinadora da Copa do Brasil desde 2019, Intelbras fechou os naming rights do torneio em março deste ano - Reprodução / Twitter (@CopadoBrasil)
Patrocinadora da Copa do Brasil desde 2019, Intelbras fechou os naming rights do torneio em março deste ano - Reprodução / Twitter (@CopadoBrasil)

Detentora dos naming rights da Copa do Brasil, a Intelbras aproveitará as finais da competição para realizar ações de relacionamento com clientes corporativos. A empresa fará eventos em Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR) antes das duas partidas finais. São esperados cerca de 200 clientes e parceiros nas ações.

"Serão dois eventos de confraternização, nos quais iremos, além de estreitar relacionamentos, distribuir aos participantes ingressos para as duas partidas. Além disso, eles serão presenteados com kits especiais para aproveitarem ainda mais os jogos", afirmou Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras.

A final da competição será disputada entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. O jogo de ida será no próximo domingo (12), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A volta está programada para a Arena da Baixada, em Curitiba, na próxima quarta-feira (15).

Os eventos serão no Hotel Quality, em Belo Horizonte, no dia 11, e na Casa Copa Intelbras do Brasil, em Curitiba, no dia 14, ou seja, nas vésperas dos dois confrontos decisivos.

A Intelbras anunciou o patrocínio dos naming rights do torneio em março, em ação que fez parte das comemorações dos 45 anos da empresa.

"A Intelbras é uma empresa brasileira, e o futebol é a paixão do brasileiro. Isso explica o orgulho que sentimos ao ver nosso nome na competição mais democrática do país e contribuindo para o esporte mais popular do Brasil. Somos parceiros do campeonato desde 2019, e a cada ano nossa participação foi aumentando até culminar nesse grande momento", destacou Altair Silvestri, CEO da Intelbras.

"A empresa completou 45 anos em março de 2021, e esta é mais uma das ações que marcaram a nossa história. Criamos o conceito 'Jogando Sempre Próxima', que faz alusão ao nosso slogan 'Sempre Próxima'", completou o executivo.

A Copa Intelbras do Brasil reúne 91 times dos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Na edição de 2021 do campeonato, foram 116 partidas. A Intelbras também detém os naming rights para o torneio do ano que vem.