Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Levantamento

Em crise, Figueirense lançará novo programa de sócios-torcedor

Redação Publicado em 01/04/2021, às 22h13

Imagem Em crise, Figueirense lançará novo programa de sócios-torcedor

Rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro e vivendo grave crise financeira, o Figueirense lançará um novo programa de sócio-torcedor para levantar verba.

A iniciativa será feita em conjunto com a Feng, empresa especializada em relacionamento com o torcedor. O programa também terá a consultoria da Alvarez & Marsal.

Clube levantará dados antes de lançar novo sócio-torcedor (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Com as duas empresas, será feito o que foi chamado de “Censo do Centenário”, que convoca os torcedores para um pré-cadastro. A ideia é usar os dados dos torcedores como base para o lançamento do sócio-torcedor.

Com os dados em mãos, a Feng, que atende times como Flamengo, Juventude, Santos e Vasco, lançará diferentes tipos de programas para os sócios-torcedores. Além do planejamento, a empresa fará a promoção do sócio-torcedor do Figueirense.

“A Feng é apaixonada pela paixão do torcedor e poder trabalhar com este sentimento que o torcedor tem pelo Figueirense, no ano de seu centenário, em um momento tão significativo para o clube, é muito motivador. Acreditamos que a torcida vai abraçar a causa e escrever mais uma página bonita na história do clube”, exaltou o diretor de negócios da Feng, André Monnerat, em nota.