Em parceria com a Canon, Palmeiras inaugura estúdio de podcast próprio

Estúdio de podcast do Palmeiras foi equipado em parceria com a Canon - Divulgação

Patrocinadora do Palmeiras desde 2022, a Canon lançou com o clube um estúdio próprio para a gravação de podcasts. A nova estrutura, localizada na Academia de Futebol, será utilizada para a gravação do Palmeiras Cast, podcast oficial do clube, veiculado há seis meses com patrocínio da Betfair. O programa entrevista jogadores do elenco atual, além de ídolos e personalidades palestrinas.

“O departamento de marketing do Palmeiras tem se empenhado em buscar cada vez mais inovações e parcerias que possam fortalecer a nossa marca e contribuir com o equilíbrio financeiro do clube”, afirmou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

“É esse o caso da Canon, uma das mais respeitadas empresas de tecnologia do mundo. Estamos muito satisfeitos com a ampliação deste contrato e temos certeza de que, com a inauguração do novo estúdio do Palmeiras Cast, vamos gerar ainda mais entretenimento para o nosso torcedor e criar um novo espaço para que outros grandes parceiros se associem ao Palmeiras”, acrescentou o executivo.

Parceria

A Canon, fabricante de câmeras, lentes, copiadoras e impressoras, é a patrocinadora oficial de imagens do Palmeiras até dezembro de 2024, em um formato inédito entre times de futebol do Brasil. O clube paulista tem, inclusive, exclusividade de patrocínio da Canon no futebol nacional.

“Estamos felizes com a parceria e com a exposição que o Palmeiras proporciona. Investimos muito para entregar um estúdio com o que há de melhor em equipamentos à disposição com câmeras profissionais PTZ 4K, perfeitas para este formato de programa. O resultado nos deixou empolgados e ansiosos pela continuidade da parceria”, destacou Shohei “Shaun” Hizawa, diretor da Canon no Brasil.

A multinacional japonesa fornece equipamentos, assistência técnica e soluções tecnológicas para os diferentes canais de comunicação do clube, como as redes sociais e a TV Palmeiras/FAM.

O acordo permite que o Palmeiras amplie a sua produção de conteúdos digitais, todos feitos com câmeras e lentes da Canon, dando ainda mais visibilidade às empresas que investem no clube.

Sair da versão mobile