Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mídia

Em parceria com FPF TV, Eleven Sports exibirá Copa São Paulo de Futebol Júnior

Apenas na primeira fase, serão mais de 140 transmissões, começando já no próximo domingo (2)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/12/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h14

Com dez títulos, o último deles conquistado em 2017, o Corinthians é o maior campeão da Copinha - Reprodução
Com dez títulos, o último deles conquistado em 2017, o Corinthians é o maior campeão da Copinha - Reprodução

A Eleven Sports divulgou, nesta quarta-feira (29), que, em parceria com a FPF TV, da Federação Paulista de Futebol (FPF), exibirá a maioria das partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apenas na primeira fase, serão mais de 140 transmissões, começando já no próximo domingo (2).

A plataforma exibirá jogos ao vivo e de graça neste endereço www.elevensports.com e também no app oficial da Eleven Sports, que está disponível para Android e iOS, e é compatível com Chromecast. Caso o usuário tenha baixado uma versão anterior (com o nome MyCujoo), basta atualizá-la no dispositivo ou refazer o download gratuito na loja de aplicativos.

"Para nós, é motivo de grande orgulho e satisfação participar da cobertura de mais uma Copinha. Já se tornou uma tradição dentro da nossa plataforma, e o começo do ano é um dos momentos mais aguardados por toda a equipe. São muitos sonhos em campo, muitos jovens buscando uma oportunidade de mostrar o seu talento, e isso nos motiva a fazer um grande trabalho. Queremos ajudar a contar as novas histórias do nosso futebol", destacou Terence Gargantini, diretor da Eleven Sports no Brasil e América Latina.

Para ver o calendário completo de jogos no site, é só entrar na página da competição e clicar no menu "Agenda". Vale lembrar que a Copinha estará de volta em 2022 após um ano de hiato. Por conta da pandemia de Covid-19, o principal torneio de futebol de base do país não foi disputado em 2021.