Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Sem sede

Em renovação, Poty inclui água Levity no Corinthians

Redação Publicado em 27/01/2021, às 19h08

Imagem Em renovação, Poty inclui água Levity no Corinthians

O Corinthians oficializou nesta quarta-feira (27) a renovação com o Guaraná Poty. A novidade do anúncio ficou por conta da inclusão da Levity, que não terá a marca exposta no uniforme, mas passa a ser a água mineral oficial do clube.

O acordo, negociado por meio da agência Wolff Sports & Marketing, terá mais dois anos de duração, válido até janeiro de 2023. O primeiro contrato entre a empresa e o Corinthians havia sido assinado em 2019.

Por parte do Guaraná Poty, os termos permanecem os mesmos, com a marca exposta na parte de trás do calção dos jogadores, além da presença em placas de publicidade, backdrops em entrevistas e redes sociais.

Já a água Levity passa a ser usada para os times masculino e feminino do clube, além do rótulo de água oficial da equipe. A empresa também terá espaço comercial na sede do Corinthians e na NeoQuímica Arena. Por fim, será colocada uma garrafa do produto em entrevistas coletivas e em eventos da agremiação.

Levity passa a ser a água oficial do Corinthians (Foto: Divulgação)

A Levity já possuía acordos com outras equipes do Brasil, casos de Palmeiras e Santos. Em ambos os clubes, a marca também não tem exposição no uniforme, mas aparece como água oficial.

“A parceria com o Corinthians deu visibilidade nacional ao guaraná Poty e proporcionou um excelente relacionamento com uma das mais fiéis e apaixonadas torcidas do Brasil. É por isso que estamos não apenas renovando, mas também aumentando essa exposição de marcas agora com a entrada da Levity”, explicou o presidente da Bebidas Poty, José Luiz Franzotti.

Ainda sem a oficialização do acordo e sem anunciar a entrada da Levity, a direção do Corinthians já havia adiantado a renovação da parceria. Em coletiva de imprensa promovida na última terça-feira (26), foi explicado que o clube havia melhorado diversos acordos, em negociações que aumentaram em R$ 30 milhões o faturamento da equipe com patrocinadores.