Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Live

Embarque do Palmeiras ao Uruguai será tema da "Arquibancada Centauro"

Live mostrará aos torcedores o embarque do time alviverde para Montevidéu a partir do meio-dia desta quarta-feira (24)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/11/2021, às 09h27

Projeto "Arquibancada Centauro" terá Palmeiras como protagonista pela segunda vez - Divulgação / Centauro
Projeto "Arquibancada Centauro" terá Palmeiras como protagonista pela segunda vez - Divulgação / Centauro

A Centauro promoverá, nesta quarta-feira (24), a partir do meio-dia, em parceria com o Palmeiras, uma live para mostrar aos torcedores o embarque do time alviverde para Montevidéu, no Uruguai, onde disputará a final da Copa Libertadores no próximo sábado (27) contra o Flamengo.

Batizada de “Alma e Coração”, a live faz parte do projeto “Arquibancada Centauro”, que já teve o Palmeiras como protagonista uma vez e chega à sua quarta edição com o objetivo de aproximar ainda mais a rede varejista das torcidas de futebol. A iniciativa contará com a participação especial dos ex-jogadores Júnior e Oséas, campeões da Libertadores de 1999 pelo clube, que estarão em um estúdio. Além disso, a Centauro também terá uma equipe alocada na concentração do time, captando a saída dos jogadores a caminho do aeroporto.   

A transmissão da live será exclusiva no perfil do Palmeiras no Facebook. Durante todo o evento, o público contará com uma lista de produtos exclusivos do clube com descontos especiais preparados pela Centauro. Os itens poderão ser acessados por meio de um QR Code na tela durante a live, direcionando os espectadores direto para o e-commerce da rede varejista, onde as compras poderão ser efetuadas.

Para os próximos meses, a ideia da Centauro é realizar projetos de conteúdo parecidos com os que já foram feitos com Corinthians, Palmeiras e Vasco. A princípio, já estão no radar parcerias com outros oito times: Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Santos, São Paulo e Sport.