Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Negócios

End to End e Bmg fecham parceria para ativações no futebol

Redação Publicado em 02/07/2021, às 15h36

Imagem End to End e Bmg fecham parceria para ativações no futebol
Atlético-MG é um dos times patrocinados pelo Bmg no futebol
Pedro Souza / Atlético-MG

A agência End to End e o banco digital Bmg anunciaram o fechamento de uma parceria. A partir de agora, a End to End passará a capitanear as ativações do Bmg no futebol e responder pela gestão de relacionamento com torcedores dos clubes parceiros: Atlético-MG, Corinthians, Vasco, Ceará e ainda o Barcelona (ESP). Nos três primeiros, o banco também apoia o futebol feminino.

De acordo com a agência, o foco da parceria é potencializar o relacionamento do banco com os torcedores e maximizar os ativos esportivos da empresa, principal negócio da End to End.

“É uma felicidade muito grande ser escolhido como parceiro pelo Bmg, um dos maiores investidores da história do futebol brasileiro. É o reconhecimento da nossa trajetória no mercado, e a parceria com uma empresa do porte do banco é muito gratificante. Teremos muitas novidades em breve com o Bmg, além de novos projetos”, destacou Bruno Brum, CMO da agência.

“O Bmg já é uma referência em relacionamento com clubes de futebol e suas torcidas. Não somos apenas patrocinadores tradicionais. Conseguimos criar um ecossistema em que os torcedores participam das iniciativas que ajudam a manter os seus times em campo, ao mesmo tempo que podem usufruir de todos os benefícios de uma conta digital Bmg e ajudar o time do coração, como cashbacks que ajudam no investimento dos clubes, por exemplo. Estamos confiantes de que a End to End nos apoiará no desenvolvimento de novas ações, além de amplificar as já existentes”, concluiu Alexandre Winandy, diretor de digital e marketing do Bmg.