Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Novidade

End to End será agência da Deezer para o esporte

Redação Publicado em 19/08/2021, às 12h39

Imagem End to End será agência da Deezer para o esporte
End to End será a agência responsável por aproximar o universo do esporte da plataforma de streaming Deezer
Divulgação

O serviço de streaming de música Deezer definiu a agência End to End para cuidar de ações ligadas ao universo do esporte e, com isso, ampliar a base de assinantes do serviço no Brasil. A partir de agora, a End to End passará a auxiliar a companhia em ativações de marca relacionadas ao tema esportivo.

“A Deezer sempre olhou para o esporte como uma forma de expressão que tem tudo a ver com a música, já que os dois se conectam de forma muito íntima com a emoção das pessoas. Temos pesquisas internas que mostram uma sinergia muito grande entre música e futebol. Por exemplo, 72% das pessoas no Brasil consomem esses dois tipos de conteúdo. Já fizemos investimentos no mercado esportivo globalmente e no Brasil, e entendemos que era a hora de retomar essa iniciativa”, afirmou Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer.

A empresa quer utilizar a paixão que o esporte desperta na população e trazer novos usuários para sua base. A ideia é investir em podcasts e em assuntos que unam as temáticas do futebol e da música.

Pelo acordo, o Grupo End to End será responsável por executar as estratégias para buscar o crescimento da base de assinantes do serviço de streaming entre os fãs de esporte. Recentemente, a agência também ganhou a concorrência para atender a conta do Banco Bmg.

“Ficamos extremamente honrados pela Deezer nos escolher para essa parceria. É o reconhecimento de uma grande empresa de que é possível olhar para o esporte brasileiro como um vetor de negócios”, disse Bruno Brum, CMO do Grupo End to End.