Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Com adendo

Enterprise Rent-A-Car renova patrocínio à Europa League até 2024

Parceira do torneio desde 2015, empresa americana também fará aporte à Conference League

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/09/2021, às 14h12

Sediada nos Estados Unidos, Enterprise Rent-A-Car quer ter ainda mais visibilidade no mercado europeu - Reprodução / https://www.uefa.com/
Sediada nos Estados Unidos, Enterprise Rent-A-Car quer ter ainda mais visibilidade no mercado europeu - Reprodução / https://www.uefa.com/

A UEFA e a Enterprise-Rent-A-Car anunciaram, nesta quinta-feira (16), a renovação do acordo de patrocínio para o ciclo que engloba as temporadas de 2021/2022, 2022/2023 e 2023/2024 da Europa League. Dessa vez, a parceria que teve início em 2015 terá um adendo, incluindo também o aporte à Conference League.

Pelo contrato, a empresa americana de aluguel de carros terá exposição nas placas de publicidade de led nos gramados e conteúdo de marca nas plataformas digitais das duas competições. Além disso, poderá realizar diversas ativações, como possibilitar experiências exclusivas aos torcedores nos estádios.

“Estamos entusiasmados em anunciar a continuação da nossa colaboração com uma marca globalmente reconhecida e respeitada como a Enterprise Rent-A-Car. Estamos ansiosos para desenvolver ainda mais nossa cooperação que já é tão próxima e usar a recém-criada UEFA Europa Conference League para aumentar ainda mais o conhecimento da marca Enterprise”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

“A renovação chega em um momento extremamente importante para a Enterprise na Europa, à medida que continuamos a investir em nossa rede, nosso pessoal e nossas tecnologias para entregar um serviço excelente aos nossos clientes”, disse Kyle Sanborn, vice-presidente de marketing global da Enterprise Rent-A-Car.

Com a confirmação da extensão do acordo com a empresa de aluguel de carros, a Europa League chega a sete patrocinadores para a atual temporada. Os outros são Heineken, Engelbert Strauss, Swissquote, Just Eat Takeaway, Hankook e Bwin. Estreante, a Conference League possui as mesmas marcas como parceiras, mas com a Laufenn no lugar da Hankook por conta de uma estratégia da marca de pneus sul-coreana.