Estevão Willian, atacante de 15 anos da base do Palmeiras, renova com a Nike

O atacante Estevão Willian, de 15 anos, considerado um dos principais destaques da base do Palmeiras ao lado do também atacante Endrick, renovou o contrato de patrocínio com a Nike até 2026, com opção de extensão até 2027. Os valores da negociação não foram revelados.

O relacionamento entre jogador e marca teve início em 2017, quando Estevão tinha apenas 10 anos e atuava pelo Cruzeiro. À época, o jovem se tornou o atleta de futebol do Brasil mais novo a assinar com a marca esportiva, superando Neymar, hoje no PSG, contratado aos 13, e Rodrygo, atualmente no Real Madrid, que assinou aos 11 anos.

No Palmeiras desde 2021, Estevão Willian foi campeão paulista e do Festival TSFC na categoria Sub-15. Como teve destaque, foi promovido à equipe Sub-17, atuando com garotos até dois anos mais velhos e ostenta um aproveitamento de nove gols e quatro assistências em nove partidas disputadas até o momento.

”O coração já enche de orgulho por vê-lo com a camisa do Palmeiras. Agora, uma marca do tamanho da Nike, renovando a confiança no menino, é motivo de muita emoção. Sei que ele ainda é novo, mas com todo esse suporte, tenho certeza de que seu potencial será desenvolvido ao máximo para que ele se torne um grande jogador e um ser humano incrível”, disse Ivo Gonçalves, pai do jogador.