Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol

EXCLUSIVO: São Paulo terá LG no patrocínio máster na final do Paulista

Erich Beting Publicado em 22/05/2021, às 20h07

Imagem EXCLUSIVO: São Paulo terá LG no patrocínio máster na final do Paulista

O São Paulo entrará em campo para a partida decisiva do Campeonato Paulista com a marca da LG no patrocínio máster do uniforme. O acordo, pontual, foi intermediado pela diretoria de marketing do clube paulista, e confirmado pela reportagem da Máquina do Esporte com exclusividade.

O negócio foi fechado no início da tarde deste sábado. A LG, assim, voltará a estar estampada na camisa do São Paulo após mais de uma década. Curiosamente, quem hoje lidera o marketing são-paulino é Eduardo Toni, que era diretor de marketing da LG na época em que a empresa sul-coreana patrocinou o clube paulista, entre abril de 2001 e janeiro de 2010.

O patrocínio máster do São Paulo está vago desde março, quando o banco Inter e o clube não chegaram a um acordo para a renovação do patrocínio. A entrada pontual da LG poderá, porém, se estender a partir do próximo mês. O São Paulo ainda joga o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores nesta temporada.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, no estádio do Morumbi, em busca do título paulista, após empatarem em 0 a 0 a primeira partida decisiva, na última quinta-feira. Um novo empate levará a decisão do título para os pênaltis. Quem vencer, fica com a taça.

LG esteve no patrocínio máster do São Paulo pela primeira vez entre 2001 e 2010
Reuters