Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Expo 2020 Dubai estampará camisa de treino do Manchester City

Acordo ainda garante exposição nos times feminino e de e-Sports, plataformas digitais, CT e Etihad Stadium

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/09/2021, às 09h45

Expo 2020 Dubai é uma exposição mundial que aborda temas como cultura, tecnologia, inovação, design e excelência humana - Reprodução / Twitter (@ManCity)
Expo 2020 Dubai é uma exposição mundial que aborda temas como cultura, tecnologia, inovação, design e excelência humana - Reprodução / Twitter (@ManCity)

O Manchester City tem um novo patrocinador principal da camisa de treinamento. O acordo foi fechado com a Expo 2020 Dubai, que já havia se tornado parceira oficial de exibição do clube inglês no último mês de junho.

O evento é uma exposição mundial organizada pelo Bureau International des Expositions, que acontece a cada cinco anos e aborda temas como cultura, tecnologia, inovação, design e excelência humana. Ele será realizado na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, entre 1º de outubro de 2021 e 31 de março de 2022, um ano após a data original, que teve de ser modificada por conta da pandemia de Covid-19.  

Na nova propriedade, a Expo 2020 Dubai substituirá a casa de apostas on-line Marathonbet (cujo contrato terminou no final da temporada passada) durante todo o restante da temporada 2021/2022. O contrato ainda engloba o time feminino e também garante exposição de marca abaixo do escudo do clube nos agasalhos de viagens, no uniforme do time de e-Sports do City, nas plataformas digitais do clube, no Etihad Stadium e no City Football Academy, o centro de treinamento do City.

Reprodução / Twitter (@ManCity)

“A Expo 2020 apresenta valores de inovação e sustentabilidade que abraçamos de todo o coração no Manchester City. Estamos muito entusiasmados em colaborar e fazer parceria com um evento que será verdadeiramente espetacular, global e transformador”, celebrou Ferran Soriano, diretor executivo do City Football Group.

“Tornar-se o novo parceiro do uniforme de treinamento do clube acentuará enormemente a capacidade da Expo 2020 Dubai de envolver e inspirar fãs em todo o mundo, convidando-os a compartilhar a emoção do que esta Expo Mundial única vai oferecer”, completou Sholto Douglas-Home, chefe de vendas e diretor de marketing da Expo 2020 Dubai.