Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Paulistão

Federação Paulista doa respiradores para ter jogo em Volta Redonda

Redação Publicado em 23/03/2021, às 22h09

Imagem Federação Paulista doa respiradores para ter jogo em Volta Redonda

Corinthians e Mirassol se enfrentarão nesta terça-feira (23), às 21 horas, em Volta Redonda, o primeiro jogo do Campeonato Paulista fora do Estado de São Paulo. Para conseguir driblar as restrições paulistas e convencer a cidade fluminense a receber a partida, a Federação Paulista de Futebol (FPF) doou 10 respiradores.

A informação foi divulgada pela Prefeitura de Volta Redonda.

Segundo apurou o site “Uol” com a Federação Paulista, os respiradores não foram uma exigência da cidade, mas um pedido após a negociação para colocar mais uma partida na região, o jogo entre São Bento e Palmeiras, na quarta-feira (24).

Clubes não precisarão pagar aluguel para jogar em Volta Redonda

“O município de Volta Redonda vai aceitar o jogo de hoje entre Corinthians e Mirassol e amanhã do jogo do Palmeiras, no estádio da cidadania. Eu queria aproveitar e agradecer a Federação Paulista de Futebol que fez uma doação de dez respiradores e dez monitores de UTI para o hospital que vamos inaugurar. Então aproveito a oportunidade para agradecer por essa doação”, afirmou o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (DEM), durante o programa “Seleção Sportv”.

O político também afirmou que os clubes não pagarão pelo aluguel do campo. As equipes terão que arcar apenas com os custos operacionais das partidas.