FIFA adiciona mais quatro idiomas em sua plataforma oficial de streaming

A FIFA expandiu o número de idiomas nos conteúdos de sua plataforma de streaming, o FIFA+, com a adição de japonês, coreano, italiano e indonésio.

“O FIFA+ trata de tornar o futebol verdadeiramente global e inclusivo, e dar aos fãs de todo o mundo uma ferramenta para se envolver com o jogo de novas maneiras. A introdução desses quatro novos idiomas é o próximo passo na nossa visão para alcançar isso. Estamos muito empolgados em levar a plataforma para mais fãs em todo o mundo”, disse Charlotte Burr, diretora de estratégia e desenvolvimento corporativo da FIFA.

Estamos muito empolgados em levar a plataforma para mais fãs em todo o mundo.

O FIFA+ está agora disponível em nove idiomas. Quando lançou a plataforma, em abril, já havia cinco idiomas: inglês, francês, alemão, português e espanhol. Também existiam mais opções de legendas em alguns produtos audiovisuais. A FIFA disse que a próxima língua a fazer parte da plataforma será o árabe.

A plataforma de streaming terá um recurso que apresentará conteúdo de formato curto específico de cada região e notícias disponíveis para torcedores coreanos, japoneses, italianos e indonésios.

O FIFA+ fornece acesso gratuito a 40 mil partidas de futebol ao vivo por ano, bem como arquivo de todas as partidas da Copa do Mundo masculina e feminina, além de séries documentais, documentários, talk shows e curtas-metragens.