Flamengo e ABC da Construção se unem em ação para o Dia das Mães

Com o intuito de celebrar o Dia das Mães e desmistificar a ideia de que futebol é uma paixão que passa apenas dos pais para os filhos, a ABC da Construção, rede especializada em acabamentos para construção, ativará o patrocínio ao Flamengo com a ação #DeMãePraFilho, em parceria com a agência End to End.

A ideia é reunir histórias de paixão pelo clube que foram herdadas das mães. As dez melhores narrativas serão premiadas com pares de ingressos para assistir a um dos próximos jogos do time carioca no Estádio do Maracanã, provavelmente contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores, em 17 de maio (a confirmar). Os interessados em contar suas memórias podem se inscrever neste link.

“Como apoiadores do futebol feminino e incentivadores para que cada vez mais atletas mulheres estejam em campo mostrando seu talento e paixão pelo esporte, criamos a ação #DeMãePraFilho. Estamos ansiosos para lermos as histórias de amor pelo Flamengo que foram passadas pelas mães, quebrando a ideia de que só os pais podem alimentar essa paixão”, destacou Matheus Lemos, CGO da ABC da Construção.

“O Flamengo sabe do seu papel social e se orgulha de fazer parte de uma ação como esta, ainda mais com um parceiro tão especial para o clube e fundamental para o investimento do nosso time de futebol feminino. Com a ação, podemos prestar uma homenagem às mamães rubro-negras que passam sua paixão aos seus filhos e filhas, e fazem da nossa torcida uma nação”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

“Fazer uma campanha com um patrocinador que entende o poder da mulher no esporte, em todos os aspectos, é muito gratificante para nós. Queremos que cada mãe sinta-se agraciada, e viva com seus filhos esses momentos maravilhosos e inesquecíveis que o futebol proporciona, aumentando laços de afeto e conexões familiares”, explicou Bruno Brum, CMO da End to End.

A ABC da Construção tem usado o futebol para alavancar o conhecimento de marca no país. Atualmente, a empresa é patrocinadora oficial dos times masculinos do Flamengo, São Paulo e Atlético-MG, do time masculino Sub-20 do Flamengo, dos times femininos do Flamengo e do São Paulo, e ainda do time masculino de basquete do Flamengo.