O Flamengo e o Brownie do Luiz, empresa tradicional nascida em 2005 no Rio de Janeiro, anunciaram, nesta sexta-feira (4), uma parceria em que o clube passará a ter uma lata com um rótulo personalizado e exclusivo.
Oferecido no sabor Tradicional e vendido para todo o país na plataforma digital e em todas as lojas físicas da marca, o “Veneno da Lata” do Flamengo consiste em 200g das tradicionais casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras. Em breve, estarão disponíveis também em parceiros do clube.
“O apelo da paixão pelo clube já ficou claro quando as latas chegaram na fábrica e pessoas na rua pararam para ver e tirar fotos. Por isso, e por já termos experiência trabalhando com licenciamentos, acreditamos muito na relevância dessa lata especial com o Flamengo”, explicou Luiz Quinderé, fundador do Brownie do Luiz.
“Este é um produto muito conhecido pela sua qualidade e sua legião de fãs, e tem tudo para ser um grande sucesso entre nossos torcedores. Esta parceria é um bom exemplo do trabalho que nossa área de licenciamento tem feito na busca por qualificar e diversificar cada vez mais a relação de produtos com a marca Flamengo. Com a lata Mengão/Brownie do Luiz, vamos atender o desejo de ainda mais rubro-negros”, destacou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.
O produto poderá ser comprado pelo valor promocional de R$ 30,00 a partir desta sexta-feira. A marca não descarta novos licenciamentos, uma vez que 2022 é ano de Copa do Mundo e o futebol está em alta.
“Apostamos em duas paixões nacionais, o chocolate e o futebol, e criamos um produto premium que chegará em todos os lugares do Brasil. Outro ponto interessante é que o Brownie do Luiz já apoiou outros atletas e esportes antes”, concluiu Luiz.