O Flamengo anunciou parceria com a MM Aluguel de Carros, que passa a integrar o grupo de parceiros do clube. O acordo prevê gestão de frota leve e utilitária.
“A mobilidade tem papel central no dia a dia de qualquer grande organização esportiva. Poder apoiar o Flamengo com uma frota moderna, segura e gerida com alto nível de eficiência reforça nosso compromisso com a excelência na experiência dos nossos clientes”, diz Rodrigo Reda, diretor da MM.
A iniciativa contempla a modernização da frota utilizada pelo clube, com impacto na redução de custos operacionais relacionados manutenção, IPVA, seguro e renovação de veículos.
Os veículos estarão disponíveis para atender demandas internas, além de serem utilizados por jogadores e sócios.
“Estar associado a essa comunidade reforça o propósito da empresa de atuar com presença, capilaridade e proximidade em todo o Brasil”, conta Fabiana Perdigão, gerente de marketing da MM.
Propriedades
Pelo acordo, a MM Aluguel de Carros não terá direito a exposição na camisa de jogo do Flamengo. Em compensação, poderá realizar uma série de ativações com a marca do time.
A empresa irá montar showroom para os jogadores do futebol profissional, atletas olímpicos e sócios do Flamengo. Os novos contratados pelo clube receberão material informativo da empresa.
A MM também terá direito a usar a chancela de “locadora oficial do Flamengo”, além de fazer collabs nas redes sociais do Rubro-Negro e do Nação, o programa de sócio-torcedor do clube. A nova patrocinadora também usará o e-mail marketing para os associados do programa e funcionários do Flamengo.
Outras vantagens comerciais para a MM será receber determinado número de ingressos por jogo e camisas por ano para utilizar em suas ativações ou relacionamento com clientes. O logotipo da empresa também estará no site oficial do Flamengo, como parceira comercial da equipe.
