O Fluminense e a Umbro apresentaram, nesta quarta-feira (7), o novo uniforme reserva do clube para a temporada 2025. A camisa será utilizada pela primeira vez no próximo domingo (11), quando o Tricolor Carioca enfrentará o Atlético-MG, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O novo uniforme segue a tradição da cor branca da camisa reserva. O modelo traz gola em “V”, com bordados em verde e grená. A estrutura da gola é repetida nas mangas do modelo de jogador.
Outra novidade são os detalhes nas laterais da camisa, tingidas em verde de um lado, e grená do outro.
“No uniforme 2 deste ano, decidimos trazer um modelo com estética minimalista, mas sem deixar de exibir detalhes clássicos e mais refinados, unindo a tradição à modernidade”, contou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.
Experiência
Para o lançamento, o Fluminense abriu um “resgate surpresa” no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Por 4 mil pontos, um sócio foi ao CT Carlos Castilho na manhã desta terça-feira (6) sem saber o que aconteceria.
Lá, Phablo Lucas Petersen, que conseguiu efetuar o resgate, conheceu alguns de seus ídolos e fez parte das fotos oficiais de lançamento da camisa ao lado de Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Martinelli.
“O resultado da produção foi uma linda camisa, que certamente será muito usada pelos torcedores do Flu não só nos estádios, mas em diversos momentos diferentes”, afirmou Dal Pogetto.
Vendas
A pré-venda da nova camisa terá início na próxima sexta-feira (9), nas lojas físicas oficiais do Fluminense espalhadas pelo Rio de Janeiro e também fora do estado, além dos e-commerces tanto do clube como da Umbro.