Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Renovação

Fluminense renova patrocínio por mais dois anos com Zinzane

Marca da varejista ficará estampada na manga da camisa do time carioca até dezembro de 2023

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/12/2021, às 19h17 - Atualizado às 19h21

Renato Villarinho (à esquerda) e o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, mostram a camisa do Fluminense - Divulgação / Fluminense
Renato Villarinho (à esquerda) e o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, mostram a camisa do Fluminense - Divulgação / Fluminense

O Fluminense anunciou, nesta quarta-feira (8), a renovação do contrato de patrocínio com a rede varejista Zinzane por mais dois anos. O presidente do clube, Mário Bittencourt, recebeu o sócio-fundador da empresa, Renato Villarinho, no CT Carlos Castilho, onde os dois assinaram o novo vínculo. A marca, portanto, seguirá estampando as mangas da camisa tricolor. Além do uniforme de jogo, a Zinzane está presente na indumentária de treino do Fluminense, nas placas no CT e nas Laranjeiras.

Ex-atleta do clube no vôlei, Villarinho comentou sobre a renovação do patrocínio e disse que o elo da Zinzane com o Fluminense “é muito grande“.

“Eu cheguei no Fluminense aos 11 anos de idade para jogar vôlei. Fui formado no clube, nas Laranjeiras, convivendo com o mundo do esporte. Isso, para mim, sempre foi motivo de alegria, e trago o Fluminense no coração. A parceria da Zinzane não é só com o futebol do clube, a gente já patrocinou também o vôlei. O clube fez parte da minha vida, da minha formação, então é um elo muito grande. Estou muito feliz por estar renovando com o Fluminense. Essa parceria foi muito abençoada, e nós estamos muito felizes de estar no clube”, afirmou o executivo.

Mário Bittencourt também celebrou a renovação do contrato que, segundo ele, representa a consolidação da reestruturação de departamento que vem sendo realizada no clube.

“A gente fica muito feliz que uma empresa que já está com a gente há algum tempo continue acreditando no trabalho que vem sendo feito no clube. A longevidade das parcerias no futebol brasileiro é algo muito raro hoje em dia. Quero agradecer ao Renato e a toda a equipe da Zinzane por terem mais uma vez acreditado no Fluminense, por estamparem sua marca aqui. E desejo que eles possam ficar por muitos anos. Isso se deve à performance que a gente vem tendo no futebol, jogando a Libertadores e agora disputando para poder novamente estar na competição. Mostra que a gente vem fazendo um bom trabalho de reestruturação no clube, de reconstrução, e o patrocinador fica feliz”, disse o mandatário.