Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Material esportivo

Fluminense vende mais de 16 mil peças da nova camisa em três dias

Uniforme, que homenageia 120 anos do tricolor carioca, foi usado pela primeira vez na estreia do Brasileirão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/04/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h12

Nova camisa do Fluminense já teve 16 mil peças comercializadas até a última segunda-feira (11) - Divulgação / Umbro
Nova camisa do Fluminense já teve 16 mil peças comercializadas até a última segunda-feira (11) - Divulgação / Umbro

Três dias após o início das vendas, o Fluminense já havia comercializado, até o fim da última segunda-feira (11), mais de 16 mil peças da nova camisa para a temporada 2022. O tradicional uniforme tricolor foi desenvolvido em parceria com a Umbroe segue disponível nos e-commerces do clube e da marca, assim como nas lojas físicas oficiais do time.

As camisas podem ser compradas nos cortes masculino (modelos jogador e torcedor), feminino (modelos jogador e torcedor), júnior e infantil. Os preços variam entre R$ 239,90 e R$ 359,90. Sócios têm 10% de desconto nas lojas físicas e on-line do Fluminense.

A nova camisa traz alguns detalhes estéticos, como a parte interna da gola, em que há um destaque para a data “21 de julho de 1902”, dia de fundação do Fluminense, enquanto na barra externa há um selo criado especialmente para homenagear os 120 anos do clube das Laranjeiras.

O uniforme foi utilizado pelos jogadores pela primeira vez na estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, no último sábado (9), quando a equipe empatou em 0 a 0 com o Santos, no Maracanã.