Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Galinho de Quintino

Focada no futebol brasileiro, PixBet define Zico como novo garoto-propaganda

Nos últimos meses, empresa fechou cinco patrocínios másteres com clubes nacionais e ainda um menor com o Juventude

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/11/2021, às 08h45

Ídolo do Flamengo, Zico é atualmente diretor técnico do Kashima Antlers, time pelo qual fez história no Japão - Reprodução / Instagram (@zico)
Ídolo do Flamengo, Zico é atualmente diretor técnico do Kashima Antlers, time pelo qual fez história no Japão - Reprodução / Instagram (@zico)

O site de apostas PixBet anunciou, nesta segunda-feira (29), o ex-jogador Zico como novo garoto-propaganda da empresa. O contrato, que foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, terá início no dia 21 de dezembro e será válido por um ano, contemplando ações voltadas para as redes sociais e também eventos presenciais da PixBet.

Com 2,8 milhões de seguidores no Instagram e 190 mil no Twitter, Zico ainda participará de gravações e sessões de fotos para produção de peças publicitárias do site de apostas. No ambiente digital, além de o rosto de Zico aparecer com frequência nas redes sociais e no site da PixBet, o contrário também ocorrerá, uma vez que o contrato contempla a veiculação de stories semanais e publicações mensais relacionados à empresa no feed do ex-jogador.

"Estamos muitos felizes em poder ter um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, o Zico. Em nome da PixBet, nós agradecemos a parceria iniciada e vamos trabalhar muito para usufruir o melhor possível deste momento", celebrou Ernildo Júnior, CEO da PixBet.

“Como eu, a PixBet acredita e investe no esporte, o que torna nossa parceria muito natural. É um privilégio fazer parte deste time e representar a marca junto aos fãs de esporte”, destacou Zico.

O acordo com o ex-camisa 10 do Flamengo e da seleção brasileira é mais um passo na ampla estratégia da empresa dentro do futebol brasileiro. Nos últimos meses, o site de apostas fechou cinco patrocínios másteres (Goiás, América-MG, Ponte Preta, Vasco e Avaí), além de um acordo para estampar a logomarca na barra frontal da camisa do Juventude.