Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Vende tudo

Ford e Casas Bahia usam futebol na Fox e na Globo para turbinar Black Friday

Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h13

Imagem Ford e Casas Bahia usam futebol na Fox e na Globo para turbinar Black Friday

Na sexta-feira (27), o varejo terá mais uma Black Friday, tradição americana cada vez mais consolidada no mercado nacional. E, para promover produtos e descontos especiais, duas marcas usaram a transmissão do futebol nesta semana.

Na Globo, quem fez ação específica para o dia foi a Casas Bahia. A empresa fez meta de partida para liberar produtos: três chutes a gol no primeiro tempo e dois escanteios no segundo. Uma TV e um celular, ambos da Samsung, foram anunciados após os objetivos serem alcançados.

Casas Bahia dentro da transmissão da Globo (Foto: Reprodução)

Na sexta-feira (27), o varejo terá mais uma Black Friday, tradição americana cada vez mais consolidada no mercado nacional. E, para promover produtos e descontos especiais, duas marcas usaram a transmissão do futebol nesta semana.

Na Globo, quem fez ação específica para o dia foi a Casas Bahia. A empresa fez meta de partida para liberar produtos: três chutes a gol no primeiro tempo e dois escanteios no segundo. Uma TV e um celular, ambos da Samsung, foram anunciados após os objetivos serem alcançados.

Com participação ativa da equipe de transmissão ao longo da partida, a empresa ainda participou do intervalo do jogo, para ressaltar os preços promocionais.

Já a Ford tem usado a transmissão da Libertadores para anunciar descontos em seus carros. A oferta especial exibida teve validade apenas durante os 90 minutos da partida exibida. Para conseguir os preços exclusivos, o torcedor precisou apontar o celular para um QR Code na tela, em ação promovida na Fox Sports e no Facebook da Conmebol, além do canal da Jovem Pan no Youtube.

“Unimos esta oferta única com a paixão dos brasileiros pelo futebol, lembrando que a Ford é a montadora oficial da Copa Conmebol Libertadores”, ressaltou o gerente de marketing de varejo da empresa, Marcel Bueno, em nota.

A marca ainda usará mais uma vez a estratégia, com a partida entre Grêmio e Guarani, nesta quinta-feira (26), durante a transmissão pelo Facebook.