Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Ford promove série de ativações e nova assinatura da marca na final da Libertadores

Montadora "encaixou" três modelos de carros nas ações e terá slogan falado nos acréscimos da transmissão do Fox Sports

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/11/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h16

Ações da Ford para a final contaram com a participação dos ídolos Marcos e Diego Ribas - Reprodução / YouTube (Ford Brasil)
Ações da Ford para a final contaram com a participação dos ídolos Marcos e Diego Ribas - Reprodução / YouTube (Ford Brasil)

Patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, a Ford ativará a final do torneio de algumas maneiras neste sábado (27), em Montevidéu. Além de exibir duas Rangers no gramado, a marca também apresentará sua nova assinatura, “Ford Ready for More“ (“Ford Pronta Para Mais”, em tradução livre), pela primeira vez em um grande evento, e ainda promoverá experiências para os clientes.

Como aquecimento para a decisão brasileira entre Palmeiras e Flamengo, dois proprietários da Ranger (o palmeirense Arnaldo Neri e o flamenguista Marcelo Dantas) foram convidados por dois ídolos dos times (o ex-goleiro Marcos e o meio-campista Diego Ribas) para um test-drive no Mustang Mach 1 e uma programação especial de três dias em Montevidéu, incluindo assistir à final no Estádio Centenário, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas pela Ford. O vídeo da ação está disponível nas plataformas digitais da Ford e será exibido também nos canais de TV a cabo Fox Sports e ESPN.

Outra ação será realizada no final da partida, quando o juiz definir os minutos de acréscimo. Nesse momento, João Guilherme, narrador que comandará a transmissão da final no Fox Sports, fará uma chamada associada à campanha: “E vocês, torcedores, estão prontos para mais? Pois é, o árbitro acaba de indicar os minutos de acréscimo. Ou seja, teremos mais emoção nesta final, com o apoio da Ford Ready for More“.

No Estádio Centenário, o logotipo da Ford também estará estampado no placar, em placas, vinhetas e nos ônibus que transportarão as equipes. Os torcedores presentes na final ainda assistirão a dois filmes exclusivos da campanha, antes e depois do jogo.

Por fim, haverá mais uma Ranger exposta no espaço exclusivo da Ford na área de hospitalidade, enquanto na “Embaixada do Torcedor”, espaço criado pela CONMEBOL para as marcas ativarem seus patrocínios, a montadora dará visibilidade ao modelo Bronco Sport.