Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Fortaleza fecha patrocínio com Ftrade até o final da temporada 2021

Marca estreou na barra frontal, mas ficará fixa dentro dos números das camisas dos jogadores

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/09/2021, às 13h45

Reprodução / https://fortaleza1918.com.br/
Reprodução / https://fortaleza1918.com.br/

Em boa fase no futebol brasileiro, o Fortaleza fechou mais um patrocínio para a camisa até o final da temporada 2021. O acordo foi assinado com a empresa de logística Ftrade, que já estampou a barra frontal do manto tricolor no empate por 0 a 0 diante do Cuiabá na última segunda-feira (30).

Segundo o Fortaleza, a partir da próxima rodada do Brasileirão e também no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, a marca da Ftrade passará a ter visibilidade dentro dos números das camisas dos jogadores. Os valores da negociação não foram revelados.

A empresa, que está comemorando 15 anos de existência em 2021, quer usar a parceria para ganhar visibilidade em todo o território nacional. Para isso, a temporada do Fortaleza será essencial. O clube cearense é o atual terceiro colocado na tabela da Série A do Brasileirão e também está vivo na Copa do Brasil, com a possibilidade de chegar a uma semifinal inédita do torneio se passar pelo São Paulo.

Criada em 2006, a Ftrade trabalha atualmente com uma série de produtos, de diversos segmentos diferentes, mas se considera especializada na assessoria de exportação e importação de perecíveis, sendo referência no mercado agro nacional.