Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Digital

Fortaleza lança programa de sócio digital em seu aplicativo

Redação Publicado em 28/05/2021, às 19h03

Imagem Fortaleza lança programa de sócio digital em seu aplicativo

O Fortaleza lançou, na última quinta-feira (27), o Onlaion, um programa com o conceito de sócio torcedor digital exclusivo para consumo mobile. Na plataforma,  os torcedores poderão acessar conteúdos produzidos exclusivamente para este meio, que abordam temas institucionais, cobertura das diversas modalidades presentes no dia a dia do clube, além de bastidores e quadros envolvendo os atletas do futebol, comissão técnica e dirigentes tricolores.

“Nós queremos oferecer ao torcedor um novo tipo de entretenimento, algo que vá além do jogo que é transmitido, que gere o engajamento do torcedor com o clube. Conteúdos pós-jogo, quizzes, aproximação dos torcedores ao dia a dia do time, tomando pequenas decisões sobre uniforme, sobre camisas que vamos usar nos jogos entre outras coisas. Vamos produzir conteúdo exclusivo, interativo e interessante para a nossa torcida”, explicou presidente Marcelo Paz, presidente do  clube.

Além da interatividade, serão realizados sorteios diversos de experiências como visitar as instalações e o CT do Leão. Segundo Eduardo Tega, criador e CEO da Sportheca, empresa responsável pelo aplicativo do clube, o nome Onlaion foi dado pela própria torcida que já usa o App do Leão e aprendeu a se relacionar com o clube de forma digital. 

“O sonho do presidente Marcelo Paz sempre foi que todo torcedor do Leão pudesse contribuir com poucos reais, o que poderia mudar a forma do clube rentabilizar o seu torcedor. Com tecnologia numa das pontas e a paixão na outra, este desejo se torna possível. O Fortaleza tem uma gestão moderna e inovadora e será um dos protagonistas em se posicionar como além de um time de futebol, uma organização de mídia, uma plataforma própria de entretenimento para o seu torcedor apaixonado”, disse Tega.

Para quem já é sócio torcedor, o acesso à plataforma será gratuito por seis meses, a partir da assinatura, e para quem quiser garantir a assinatura, é só escolher entre as assinaturas mensal, trimestral ou anual, com valores a partir de R$ 6,70 mensais.