Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Barra frontal da camisa

Fortaleza terá patrocínio pontual da Mobiauto em jogo diante do São Paulo

Redação Publicado em 25/08/2021, às 11h02

Imagem Fortaleza terá patrocínio pontual da Mobiauto em jogo diante do São Paulo
Divulgação / Mobiauto

A Mobiauto aproveitará a transmissão da partida entre São Paulo e Fortaleza em TV aberta, na Globo, nesta quarta-feira (25), para ganhar visibilidade. A startup de tecnologia do setor automotivo fechou um acordo com o clube cearense e estampará sua marca na barra frontal da camisa do time no jogo que é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Além da transmissão em TV aberta, o duelo também será exibido no SporTV e no Premiere, a partir das 21h30. O contrato foi negociado pela agência Wolff Sports e não é a primeira incursão da Mobiauto no esporte nacional. Em 2019, a startup foi patrocinadora das 500 Milhas de Kart da Granja Viana e, em 2020, fez aporte ao Campeonato Carioca de futebol.

“Estar presente em jogos de futebol já faz parte da nossa história. O apoio à partida São Paulo x Fortaleza reforça nossa proximidade com a comunidade das duas regiões. Somos uma empresa de âmbito nacional, queremos estar perto das pessoas de todas as regiões, além de incentivarmos com este patrocínio os valores, a cultura e também a paixão dos brasileiros por futebol”, destacou Sant Clair de Castro Júnior, CEO da Mobiauto.

“Grandes patrocinadores do Fortaleza Esporte Clube iniciaram sua parceria com o clube através de patrocínios pontuais. O jogo desta quarta-feira (25) foi uma oportunidade perfeita para esse modelo de negócio, haja vista a grande exposição e mídia em volta da partida. Através de um grande parceiro comercial, que é a Wolff Sports, estamparemos a marca da empresa Mobiauto. Espero que seja o início de uma longa parceria com a marca”, completou Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.