Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol

Forteviron terá placas de publicidade na Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 02/06/2021, às 12h51

Imagem Forteviron terá placas de publicidade na Série B do Brasileirão
Medicamento estará presente em placas de publicidade da Série B em 2021 e 2022
Divulgação / Forteviron

O Forteviron, medicamento indicado como revigorante do organismo e na melhora do desempenho sexual de homens e mulheres, fechou com a Sport Promotion e terá placas de publicidade nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro em 2021 e 2022. O acordo, que foi intermediado pela Monday Marketing Esportivo, já entrou em vigor no último final de semana, na rodada de estreia da competição.

Pelo contrato, a logomarca do medicamento estará presente nos prismas localizados ao lado dos gols em todos os 380 jogos do torneio na atual e na próxima temporada. O objetivo do Forteviron é usar a Série B para reforçar o posicionamento da marca junto ao esporte.

“É de nosso interesse adquirir a propriedade dos prismas desse campeonato tão importante, que tem visibilidade de Norte a Sul do país, com grandes equipes e qualidade inquestionável. Além da visibilidade da marca durante as partidas, teremos os melhores momentos reverberando por todo país nos principais programas de esporte. Como buscamos parcerias longas, fechamos esta cota por duas temporadas”, declarou Waldemiro Pereira Neto, presidente executivo da WP LAB Indústria Farmacêutica, fabricante do medicamento.

A estratégia de fechar acordos para ter exposição em placas de publicidade nos campos de jogo é comum no meio do marketing esportivo. Nesta terça-feira (1º), por exemplo, a Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, uma das maiores empresas mundiais especializadas no segmento de tubos e conexões, anunciou que estará presente em placas de publicidade e nos tapetes posicionados ao lado dos gols nos próximos sete jogos da seleção brasileira em solo brasileiro pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.