Futebol

Futebol feminino terá congresso virtual

por Redação
A
A

O futebol feminino terá, nos próximos dias 15 e 16 de outubro, um congresso on-line para debater a liderança feminina no esporte. Organizado pela plataforma Leadership Woman Football, o evento terá a participação de diversas lideranças do esporte e contará com tradução simultânea.

publicidade
publicidade

"Nosso principal objetivo é dar voz e visibilidade à mulher no futebol, em uma visão que integre homens e mulheres deste setor. O futebol tem o poder de transformar a sociedade, precisamos utilizar este potencial em prol de impulsar a presença feminina. Não podíamos deixar 2020 passar sem tratar de questões de gênero, principalmente em tempos de crise, quando o assunto é mais esquecido”, afirmou Mônica Esperidião, CMO da Leadership Woman Football.

O congresso terá condições especiais para o público latino-americano. Além de contar com dois paineis exclusivos sobre o futebol feminino na região, a LWF lançou uma promoção que dará 80% de desconto sobre o preço cheio do ingresso. Para conseguir o desconto, que faz com que o custo do bilhete seja de R$ 70, é preciso usar o código LWFPROMO80 na hora de fazer o pagamento.

publicidade

“Nós identificamos em nosso sistema que tivemos uma grande procura de espe- ctadores do Brasil, Argentina, Venezuela, Peru, Chile e outros países latinoamerica- nos. Porém, no momento de compra, muitos desistiram de participar. Como luta- mos pela inclusão e igualdade de oportunidades, decidimos oferecer este desconto especial para que mais pessoas possam assistir ao Congresso", completou Mônica.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento. O congresso conta com o patrocínio do Guaraná, que tem apoiado cada vez mais o futebol feminino.

publicidade

Estreia do Flamengo levanta audiência da Copa do Brasil