Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Na memória

Gabigol lança quadro para celebrar 'aniversário' da Libertadores

Redação Publicado em 23/11/2020, às 20h36

Imagem Gabigol lança quadro para celebrar 'aniversário' da Libertadores

Herói do Flamengo na conquista da Copa Libertadores de 2019, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, aproveitou o aniversário de um ano da vitória de virada, com dois gols dele, nos minutos finais do jogo contra o River Plate, para faturar com mais um produto de licenciamento de marca. O atacante do Rubro Negro anunciou nesta segunda-feira (23) uma ação de lançamento de uma coleção limitada de quadros exclusivos autografados por ele com imagens da final que garantiu o bicampeonato continental para o clube.

O projeto foi feito em parceria com a família e staff do atleta, além dos fotógrafos Pedro Martins e André Mourão. Todas as peças fazem parte de uma "edição de colecionador", com itens numerados. Os quadros serão vendidos pelo site soidolos.com.br.

"Costumo dizer que aquela final foi um dos dias mais felizes de toda minha vida, algo que ficará marcado na minha vida e de todos os flamenguistas. Esses quadros são para eternizar esse momento e espero que gostem. São fotos que marcaram aquele dia, toda a vibração, batalha e explosão da torcida", afirmou em nota Gabigol.

Gabigol posa com os quadros que serão vendidos dentro do site Só Ídolos (Foto: Divulgação)

Os quadros são vendidos a R$ 1.230. As peças, que ainda estão em pré-venda, possuem a dedicatória do jogador, e fazem parte de uma lista de produtos licenciados que estão sendo vendidos por Gabigol em parceria com o "Só Ídolos". Uma almofada com o rosto do jogador, um boneco em miniatura e um copo com imagens dele estão disponíveis para venda também. Além da marca Gabigol, o personagem infantil Gabigolzinho ganhou vida neste ano e também já faz parte de coleções do atleta.

O site Só Ídolos tem se especializado na venda de produtos licenciados de jogadores. Além de Gabigol, o site trabalha com os jogadores do Flamengo Bruno Henrique, Diego Ribas, Gerson e Rodrigo Caio, além do ídolo Zico. Kiesuki Honda, jogador japonês que defende o Botafogo, e os santistas Marinho e Soteldo completam a lista de atletas com produtos licenciados dentro do site.