Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol

Globo cria ‘combo’ no streaming para vendas do Brasileirão

Redação Publicado em 28/05/2021, às 14h13

Imagem Globo cria ‘combo’ no streaming para vendas do Brasileirão
Globoplay aposta em combo com canais ao vivo e Premiere para turbinar vendas pré-Brasileirão
Divulgação

O início do Campeonato Brasileiro de 2021 motivou a Globo a criar uma campanha para turbinar as vendas do Globoplay e do Premiere, serviço de pay-per-view da empresa que tem como carro-chefe justamente o torneio nacional.

A partir desta semana, a Globo usará suas mídias para promover uma propaganda de promoção de venda de um pacote de assinatura envolvendo três produtos: o Globoplay, os canais de TV da empresa que passam ao vivo no streaming e o Premiere.

O apresentador do “Tá na Área” do SporTV Magno Navarro protagonizará a campanha de TV com o ator Paulo Vieira. Os dois humoristas vão contracenar para tentar convencer o consumidor a pagar R$ 99,90 por mês para ter acesso a todo o catálogo da Globoplay, os canais ao vivo, o Premiere e, ainda, um ano do serviço de streaming de áudio Deezer Premium, que é ofertado como bônus no pacote.

Para quem assinar o plano anual, o serviço custará 12 parcelas de R$ 94,90. Cada vez mais a Globo tem usado o pacote de serviços para ampliar a venda do streaming. A inserção de conteúdo esportivo dentro do Globoplay tem sido cada vez mais frequente pela empresa.