Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Cinco anos

Grupo Zenir aposta em máster de longo prazo em Fortaleza

Redação Publicado em 17/05/2021, às 02h48

Imagem Grupo Zenir aposta em máster de longo prazo em Fortaleza

Os departamentos comerciais de Ceará e Fortaleza celebraram um feito na última sexta-feira (14): “o maior patrocínio da história do futebol cearense”. O discurso alinhado teve um parceiro em comum, com o avanço do Grupo Zenir em ambas as equipes.

O grande diferencial do acordo é o tempo longo de contrato, uma raridade no futebol brasileiro. A empresa cearense será a patrocinadora máster da dupla de rivais até a temporada de 2026. A iniciativa representa uma maior segurança financeira para os times, que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.

A empresa de móveis e eletrodomésticos conta hoje com 52 lojas, 4 delas inauguradas em 2020. O plano de expansão da marca, tanto em Fortaleza quanto no interior, agora passa pela exposição e pelo apelo da presença nos dois times mais populares da região.

Nas redes sociais, Grupo Zenir apresenta patrocínio a Ceará e Fortaleza (Foto: Reprodução)

“Estou muito feliz pela iniciativa, coragem e visão de negócio da Zenir para o patrocínio dos clubes. Tenho certeza que a Zenir vai ficar no coração do torcedor cearense nos próximos cinco anos. E por mais tempo, vai ver daqui a dez, quinze e vinte anos pessoas usando a camisa do Fortaleza com a marca da Zenir. Eles enxergaram o que a gente sempre falou, que a empresa precisa investir no futebol de forma contínua, de forma sustentável. Isso cria fidelização para o torcedor. Isso cria cliente”, comentou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

“Estamos quebrando paradigmas e fazendo o primeiro contrato de patrocínio de longo prazo do clube. Isso é fruto de um trabalho de geração de credibilidade e reconhecimento do mercado. Parabenizo o nosso novo patrocinador Master, na pessoa do Sr. Zenir, por ter percebido a oportunidade para fortalecimento de sua marca através do esporte e de um clube centenário”, afirmou o diretor de marketing do Ceará, Lavor Neto.