Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Unidas

GSRM anuncia fusão com agência 1190 Sports

Redação Publicado em 18/04/2021, às 20h44

Imagem GSRM anuncia fusão com agência 1190 Sports

A Global Sports Rights Management (GSRM), empresa que faz a comercialização dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro, anunciou a fusão com a agência de marketing esportivo 1190 Sports.

O nome escolhido para a nova empresa será a da 1190 Sports. Com a fusão, a companhia fica com propriedades como os direitos do Campeonato Argentino, o comercial exclusivo da seleção chilena, além do Brasileirão e outros contratos.

GSRM adotou o nome 1190 Sports

“Essa fusão é orgânica e reflete o trabalho de equipes 100% complementares. Estamos muito entusiasmados em poder oferecer ao mercado uma proposta muito sólida, com o firme propósito de criar valor na indústria do esporte, por meio da comercialização e distribuição de conteúdo, construindo vínculos consistentes e de longo prazo entre titulares de direitos, marcas e fãs”, afirmou em nota o CEO da 1190 Sports, Hernán Donnari.

O executivo também explicou qual é o objetivo da união. “Essa fusão é orgânica e reflete o trabalho de equipes 100% complementares. Estamos muito entusiasmados em poder oferecer ao mercado uma proposta muito sólida, com o firme propósito de criar valor na indústria do esporte, por meio da comercialização e distribuição de conteúdo, construindo vínculos consistentes e de longo prazo entre titulares de direitos, marcas e fãs”, comentou.