Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Parceiros

Guaraná patrocina New York City FC, “irmão” do Manchester City

Redação Publicado em 20/08/2021, às 10h51

Imagem Guaraná patrocina New York City FC, “irmão” do Manchester City
Guaraná Antarctica será patrocinador do New York City FC
Divulgação

O Guaraná Antarctica é o novo patrocinador do New York City FC, time que disputa a Major League Soccer (MLS) e faz parte do conglomerado City Football Group, que tem como mais famoso clube o Manchester City, da Inglaterra.

O acordo foi anunciado nos Estados Unidos pelo clube americano. A ideia é que o NYCFC seja usado como uma plataforma de relacionamento do Guaraná para que o refrigerante se torne mais conhecido nos EUA, especialmente em Nova York.

Para marcar o início da parceria, o Guaraná promoverá, neste domingo (22), a “Festa do Brasil”, um evento para comemorar o futebol brasileiro e o clube, que conta com três jogadores do país em seu elenco. Talles Magno, contratado em abril junto ao Vasco, será o grande astro do evento. Será a primeira oportunidade para que os torcedores do New York City conheçam o jogador.

“O Guaraná Antarctica é um nome conhecido no Brasil, mas nos Estados Unidos somos uma marca desafiadora. Pretendemos ir mais longe, não nos contentarmos com o que temos, mas crescer e almejar mais alto. Esse também é o espírito do NYCFC de competir, aprender e crescer como uma equipe. Ser parceiro oficial é como entrar em um time vencedor”, afirmou Arthur Ervolino, chefe de exportação de bebidas não alcoólicas da Ambev, dona da marca Guaraná.

Além do meet-and-greet com os jogadores brasileiros do elenco do NYCFC, os fãs poderão participar de várias atividades no evento. Haverá um torneio de futebol juvenil, oportunidades de fotos com os atletas, sorteios de prêmios e outras brincadeiras. Além disso, haverá degustação de Guaraná Antarctica, churrasco e um DJ tocando músicas brasileiras.

De acordo com o comunicado distribuído à imprensa, a parceria prevê a realização de diversos eventos do gênero, com o objetivo de ampliar a relação do City com a comunidade brasileira e de tornar o Guaraná mais conhecido em solo americano.