Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Havan fecha patrocínio e estampará mangas da camisa do Brasil de Pelotas

Objetivo da varejista é usar o futebol para se aproximar cada vez mais do público gaúcho

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/12/2021, às 12h55

Havan estampará as mangas da camisa do Brasil de Pelotas durante toda a temporada 2022 - Divulgação / Havan
Havan estampará as mangas da camisa do Brasil de Pelotas durante toda a temporada 2022 - Divulgação / Havan

A Havan é a nova patrocinadora do Brasil de Pelotas, oficialmente chamado de Grêmio Esportivo Brasil. A parceria foi anunciada nesta segunda-feira (27) e será válida durante toda a temporada 2022.

Pelo contrato, a marca da Havan estampará as mangas da camisa dos uniformes oficiais, de treino e também da equipe técnica do time gaúcho. A estreia oficial da parceria está prevista para acontecer no Campeonato Gaúcho, no mês de janeiro, na partida contra o Clube Esportivo Aimoré. Além do Estadual, o time ainda disputará a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

“Em 2021, tivemos uma forte presença no Rio Grande do Sul. Das 15 lojas que inauguramos no país, cinco foram no estado. Mas nós queremos estar envolvidos em outras frentes, e o esporte é um dos nossos focos. Estamos muito felizes e acreditamos que será uma ótima parceria”, destacou Lucas Hang, gerente de novos negócios da Havan.

”Estamos muito felizes com a chegada da Havan, pois se trata de uma grande marca. É muito importante que esteja ao nosso lado nessa retomada, que com certeza será de muito sucesso”, celebrou Evânio Tavares, presidente do time gaúcho, que foi rebaixado da Série B para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.