Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Streaming

HBO Max transmitirá Champions League até 2024

Redação Publicado em 26/05/2021, às 15h36

Imagem HBO Max transmitirá Champions League até 2024

A WarnerMedia anunciou, na manhã desta quarta-feira (26), o lançamento do serviço de streaming HBO Max em 39 países, entre eles o Brasil. Substituto da plataforma HBO Go, o novo serviço de streaming colocará como um de seus principais conteúdos ao vivo a transmissão dos jogos exibidos pela TNT Sports da Champions League. A inserção do futebol na grade de oferta do streaming é uma tentativa de dar maior diferencial à plataforma, que faz parte do conglomerado da Warner, dona também dos canais TNT.

"Nossa intenção é trazer os maiores jogos do mundo para os fãs de futebol", disse a empresa, em comunicado. O anúncio foi feito durante evento virtual destinado à imprensa. As transmissões começam a partir da edição 2021-22 da Champions League, que começa em agosto.

O serviço de streaming entra no ar em 29 de junho, com um catálogo que aposta majoritariamente nas atrações da HBO como a série Game of Thrones e os filmes da saga Harry Potter. O futebol, até agora, será restrito a jogos ao vivo da Champions League, mesmo com a TNT Sports tendo direito de transmitir partidas de alguns clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.