Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Unidos

Heineken lança campanha para torcedores da Champions em casa

Redação Publicado em 12/04/2021, às 19h29

Imagem Heineken lança campanha para torcedores da Champions em casa

A Heineken lançou nesta segunda-feira (12) uma nova campanha global para ativar o patrocínio da empresa à Liga dos Campeões.

Com o nome de “Never Alone” e com o tema “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, a marca convoca os torcedores para assistirem ao torneio, mesmo que seja dentro de casa por conta da pandemia.

Thierry Henry é a principal estrela da nova campanha da Heineken (Foto: Divulgação)

A grande estrela do comercial é o ex-jogador Thierry Henry, que aparece como um dos torcedores no sofá. A ideia é mostrar que o futebol é capaz de unir as pessoas, mesmo em um momento de restrições sociais.

"Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo", comentou o diretor de marketing da Heineken no Brasil, Gabriel D'Angelo Braz.

A Liga dos Campeões está na reta final desta temporada. Nesta semana, serão definidos os quatro semifinalistas do torneio.