Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Feminino

Hypera Pharma amplia parceria e terá Corinthians na Libertadores Feminina

Redação Publicado em 28/02/2021, às 19h52

Imagem Hypera Pharma amplia parceria e terá Corinthians na Libertadores Feminina

A Hypera Pharma, empresa que mantém o patrocínio máster do Corinthians e os naming rights da arena do clube, resolveu ampliar a parceria com a equipe paulista. Agora, o grupo farmacêutico terá também o máster do time feminino, ainda que em acordo válido apenas para a disputa da Libertadores.

O grupo usará a marca Vitasay50+, linha de suplementos alimentares. A estratégia é um desvio do que vem pensado a empresa para as outras propriedades no Corinthians; no estádio e no uniforme do masculino, a marca usada é a Neo Química.

Hypera Pharma usará marca diferente no Corinthians Feminino (Foto: Divulgação)

A decisão ocorre porque a Vitasay50+ possui uma linha de produtos focado na saúde da mulher. “A marca acredita na importância de apoiar e incentivar a prática esportiva em todas as gerações e, acima de tudo, promover a sororidade e o apoio mútuo entre as mulheres”, declarou o clube em nota publicada no site oficial da equipe.

O Corinthians entra na Libertadores como o atual campeão, além de campeão brasileiro da temporada 2020. A equipe paulista busca o terceiro título sul-americano.