Futebol

Hypera Pharma renova com pacote de futebol da Globo

por Redação
A
A

Pelo terceiro ano consecutivo, a Hypera Pharma estará no futebol da Globo. A empresa vai anunciar em breve a renovação com a emissora. Com isso, a marca garantiu uma das cotas para a próxima temporada, que será iniciada em fevereiro do próximo ano.

Dessa maneira, a Globo garante cinco das seis marcas que estão na atual temporada do futebol. General Motors, Itaú, Vivo e Casas Bahia já tinham renovado o acordo. A Ambev, por outro lado, não estará mais na programação do esporte.

publicidade
Empresa também assumiu os naming rights do estádio do Corinthians neste ano (Foto: Reprodução)
Empresa também assumiu os naming rights do estádio do Corinthians neste ano (Foto: Reprodução)
publicidade

A diretora de marketing da Hypera Pharma, Leticia Arslanian, exalta a nova estratégia de entrega da Globo, a ser aplicada no próximo ciclo. A emissora passou a oferecer um pacote que inclui todas as marcas e meios do grupo envolvidas nas transmissões esportivas.

“Nossa decisão de renovar o patrocínio foi tomada com base em sólida análise de métricas de mídia e levou também em consideração a flexibilidade do novo pacote, que em 2021 permitirá acesso a diversas plataformas que compõem o ecossistema do Grupo Globo, incluindo TV aberta, Pay TV e meios digitais”, comentou a executiva.

A empresa também ressalta o plano em longo prazo em relação ao esporte. Neste ano, a Hypera Pharma acertou um acordo de 20 anos com o Corinthians para dar nome à agora Neo Química Arena. A relação com o estádio e com a Globo, por sinal, foi fundamental para a emissora mudar suas políticas internas e passar a citar os naming rights de arenas esportivas no Brasil.

A companhia, uma das principais investidoras em publicidade no país, afirmou que a capacidade de investimento em publicidade e propaganda da companhia está maior agora graças à entrada das marcas Buscopan e Buscofem.

Nos últimos anos, a Hypera Pharma tem sido uma das principais anunciantes do país em volume de investimento, com acordos em que a soma chega na casa do R$ 1 bilhão. O grupo conta com marcas como Benegrip, Coristina d, Engov e Zero-Cal, além da Neo Química.

publicidade

Por audiência, Athletico terá Twitch e Porta dos Fundos contra Flamengo