O Ajax, da Eredivisie e a Adidas, anunciaram a extensão da parceria, existente desde 2000, até 2031. Com o patrocínio prestes a ultrapassar a marca dos 30 anos, o clube holandês e a fornecedora alemã representam um recorde no Campeonato Holandês, bem como uma das parcerias mais duradouras no futebol europeu.
A Adidas continuará fornecendo equipamentos para o time principal e categorias de base do Ajax. Além disso, a parceria se estendeu para a criação da equipe de e-Sports do Ajax, do time feminino em 2012 e das equipes de paratletas em 2017.
“Ao longo dos anos, não apenas vimos um aumento no número de equipes fornecidas pela Adidas, mas nossa parceria cresceu em todos os aspectos. O que torna essa parceria tão especial para mim é que a Adidas sempre esteve ao nosso lado, não apenas durante temporadas bem-sucedidas, mas também nos anos menos triunfantes. Essa extensão é significativa e mostra mais uma prova da confiança que eles têm em nossa parceria”, disse Menno Geelen, diretor comercial do Ajax.
“É uma honra fazer parte da história do clube por quase 25 anos, ansiosos para estender isso bem além do aniversário de 125 anos do clube e mal podemos esperar para compartilhar com os fãs do Ajax ao redor do mundo o que temos reservado para o clube, dentro e fora do campo”, afirmou Nick Craggs, gerente geral da Adidas Football.
O anúncio da extensão foi acompanhado pelo lançamento de um vídeo nas redes sociais do Ajax, intitulado “Obrigado pela história – Obrigado pelo futuro”, apresentando destaques da parceria ao longo dos anos.
O Ajax, da Eredivisie e a Adidas, anunciaram a extensão da parceria, existente desde 2000, até 2031. Com o patrocínio prestes a ultrapassar a marca dos 30 anos, o clube holandês e a fornecedora alemã representam um recorde no Campeonato Holandês, bem como uma das parcerias mais duradouras no futebol europeu.
A Adidas continuará fornecendo equipamentos para o time principal e categorias de base do Ajax. Além disso, a parceria se estendeu para a criação da equipe de e-Sports do Ajax, do time feminino em 2012 e das equipes de paratletas em 2017.
“Ao longo dos anos, não apenas vimos um aumento no número de equipes fornecidas pela Adidas, mas nossa parceria cresceu em todos os aspectos. O que torna essa parceria tão especial para mim é que a Adidas sempre esteve ao nosso lado, não apenas durante temporadas bem-sucedidas, mas também nos anos menos triunfantes. Essa extensão é significativa e mostra mais uma prova da confiança que eles têm em nossa parceria”, disse Menno Geelen, diretor comercial do Ajax.
“É uma honra fazer parte da história do clube por quase 25 anos, ansiosos para estender isso bem além do aniversário de 125 anos do clube e mal podemos esperar para compartilhar com os fãs do Ajax ao redor do mundo o que temos reservado para o clube, dentro e fora do campo”, afirmou Nick Craggs, gerente geral da Adidas Football.
O anúncio da extensão foi acompanhado pelo lançamento de um vídeo nas redes sociais do Ajax, intitulado “Obrigado pela história – Obrigado pelo futuro”, apresentando destaques da parceria ao longo dos anos.