O Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), terá a empresa de cruzeiros Royal Caribbean como nova patrocinadora máster do uniforme na próxima temporada.
A Royal Caribbean substituirá a empresa de criptomoedas XBTO na camisa do time. Embora os detalhes financeiros do novo contrato não tenham sido revelados, estima-se que o acordo atual seja entre US$ 4 milhões e US$ 5 milhões anualmente.
A confirmação ocorre após o vazamento das imagens do novo uniforme na internet. Já com o logotipo da Royal Caribbean, a camisa foi revelada pelo portal Footy Headlines no início desta semana, sendo posteriormente confirmada pelo portal Sportico.
Apesar da Royal Caribbean não ter se manifestado oficialmente sobre o acordo, a marca anunciou a estrela do time norte-americano, o argentino Lionel Messi, como garoto-propaganda do novo navio da companhia, o Icon of the Seas, considerado o maior cruzeiro do mundo e com previsão para iniciar suas operações em janeiro de 2024.
Anteriormente, em agosto, a Royal Caribbean já havia sido designada como “parceira oficial de férias” do Inter Miami, que fará uma excursão global durante a pré-temporada, com dois jogos já confirmados na Arábia Saudita. Um deles, inclusive, será contra o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo.