Inter Store, da Netshoes, é nova patrocinadora do time feminino do Internacional

inter-feminino

Internacional foi bicampeão do Brasileirão Feminino Sub-20 nesta quarta-feira (28) - Reprodução / Twitter (@GuriasColoradas)

O time de futebol feminino do Internacional anunciou, nesta quarta-feira (28), sua nova patrocinadora, a Inter Store, loja do clube que é licenciada pela Netshoes.

A partir de agora, a Inter Store estará presente no uniforme do Colorado, no espaço próximo à clavícula do lado direito. O time conta com o site de apostas esportivas EstrelaBet como patrocinador máster.

Além do patrocínio, a loja virtual oferece um desconto de 15% para sócios do clube em seu site oficial. Parte da renda arrecadada na venda dos produtos da loja será destinada a outros patrocínios e ações na modalidade.

Feminino

De acordo com um comunicado oficial da empresa, o apoio a times femininos faz parte da estratégia de posicionamento no esporte da Netshoes.

“Do ponto de vista desse tipo de apoio, o Brasil ainda é apenas o país do futebol masculino. A modalidade feminina, apesar de ter excelentes jogadoras, ainda precisa de muito incentivo”, afirmou Patrícia Lopes, gerente de lojas parceiras da Netshoes.

“É essencial o apoio de parceiros comerciais ao futebol feminino para que possamos fortalecer cada vez mais a modalidade e o projeto do clube”

Leonardo Menezes, gerente de futebol feminino do Internacional

Neste ano, o Internacional feminino disputará pela primeira vez a Copa Libertadores, que será realizada em outubro. Em 2022, o Palmeiras foi o campeão pela primeira vez do torneio internacional feminino, ao superar o Boca Juniors na final, que foi disputada no Equador.

Sair da versão mobile